Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7905
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | ALEXANDRE FERNANDES DE OLIVEIRA | - |
dc.creator | LUIZ GUSTAVO PAREDES DELGADO | - |
dc.date.accessioned | 2023-12-05T18:21:41Z | - |
dc.date.available | 2023-12-05T18:21:41Z | - |
dc.date.issued | 2023 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7905 | - |
dc.description.abstract | Many times, professors act as academic mentors, assisting students with their final papers and scientific initiation projects. To streamline the monitoring of these students, professors often request progress reports. However, the process of collecting and analyzing these reports can be challenging. Therefore, the objective of this project is to develop and implement a report submission tool that simplifies the main difficulties faced by professors, such as collection, visualization, monitoring, and sending reminders. The LEDES Weekly Report platform assists professors in tracking the activities carried out by these students. | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | ledes | - |
dc.subject | weekly | - |
dc.subject | report | - |
dc.subject | ferramenta | - |
dc.subject | plataforma | - |
dc.subject | web | - |
dc.subject | visualização | - |
dc.subject | acompanhamento | - |
dc.subject | lembretes | - |
dc.subject | gestão | - |
dc.subject.classification | Engenharia / Tecnologia | pt_BR |
dc.title | Ledes Weekly Report | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | HUDSON SILVA BORGES | - |
dc.description.resumo | Muitas vezes, os professores atuam como orientadores acadêmicos, auxiliando alunos em trabalhos de conclusão de curso e iniciação científica. Para facilitar o acompanhamento desses alunos, os professores frequentemente solicitam relatórios de acompanhamento. No entanto, o processo de coleta e análise desses relatórios pode ser desafiador. Portanto, o objetivo deste trabalho é desenvolver e implementar uma ferramenta de submissão de relatórios que simplifique as principais dificuldades enfrentadas pelos professores, como coleta, visualização, acompanhamento e envio de lembretes, a plataforma LEDES Weekly Report auxilia os professores no acompanhamento das atividades realizadas por esses alunos. | pt_BR |
dc.publisher.country | null | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMS | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Engenharia de Computação - Bacharelado (FACOM) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
9560.pdf | 1,9 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.