Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7905
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorALEXANDRE FERNANDES DE OLIVEIRA-
dc.creatorLUIZ GUSTAVO PAREDES DELGADO-
dc.date.accessioned2023-12-05T18:21:41Z-
dc.date.available2023-12-05T18:21:41Z-
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7905-
dc.description.abstractMany times, professors act as academic mentors, assisting students with their final papers and scientific initiation projects. To streamline the monitoring of these students, professors often request progress reports. However, the process of collecting and analyzing these reports can be challenging. Therefore, the objective of this project is to develop and implement a report submission tool that simplifies the main difficulties faced by professors, such as collection, visualization, monitoring, and sending reminders. The LEDES Weekly Report platform assists professors in tracking the activities carried out by these students.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectledes-
dc.subjectweekly-
dc.subjectreport-
dc.subjectferramenta-
dc.subjectplataforma-
dc.subjectweb-
dc.subjectvisualização-
dc.subjectacompanhamento-
dc.subjectlembretes-
dc.subjectgestão-
dc.subject.classificationEngenharia / Tecnologiapt_BR
dc.titleLedes Weekly Reportpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1HUDSON SILVA BORGES-
dc.description.resumoMuitas vezes, os professores atuam como orientadores acadêmicos, auxiliando alunos em trabalhos de conclusão de curso e iniciação científica. Para facilitar o acompanhamento desses alunos, os professores frequentemente solicitam relatórios de acompanhamento. No entanto, o processo de coleta e análise desses relatórios pode ser desafiador. Portanto, o objetivo deste trabalho é desenvolver e implementar uma ferramenta de submissão de relatórios que simplifique as principais dificuldades enfrentadas pelos professores, como coleta, visualização, acompanhamento e envio de lembretes, a plataforma LEDES Weekly Report auxilia os professores no acompanhamento das atividades realizadas por esses alunos.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Engenharia de Computação - Bacharelado (FACOM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
9560.pdf1,9 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.