Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7753
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLima, Mariana Gomes de-
dc.date.accessioned2023-12-04T16:04:04Z-
dc.date.available2023-12-04T16:04:04Z-
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7753-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEscola Pública Documentário Desigualdade Social Trabalho-
dc.subjectDocumentário-
dc.subjectDesigualdade Social-
dc.subjectTrabalho-
dc.titleDa Ponte pra Cá - um documentário sobre os impactos do trabalho nos estudos de adolescentes de baixa rendapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Bezerra, Julio Carlos-
dc.description.resumoEste relatório apresenta a descrição da criação de um documentário intitulado “Da Ponte pra Cá”, como um produto de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do curso de jornalismo da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. O objetivo inicial do projeto pretendia produzir um documentário para retratar os desafios de estudantes de escola pública que precisam trabalhar e estudar ao mesmo tempo. Neste material foram entrevistados quatro personagens que compõem a narrativa do tema do vídeo, sendo três estudantes e uma professora da escola em que os mesmos estudam. A escolha do tema se deu através das minhas vivências pessoais como estudante de escola pública no período noturno, que precisava trabalhar para complementar a renda familiar. O material mostra de forma sucinta, nas palavras dos protagonistas, os desafios da relação entre estudos e necessidade.pt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:FAALC - TCCs Jornalismo - Bacharelado
Jornalismo - Bacharelado (FAALC)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
5290.pdf370 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.