Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7444
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMaciel, Wilson Ravelli Elizeu-
dc.date.accessioned2023-11-30T18:13:01Z-
dc.date.available2023-11-30-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7444-
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComércio Eletrônicopt_BR
dc.subjectProcessos de Digitalizaçãopt_BR
dc.subjectMarket Placept_BR
dc.titleCanais estratégicos [BACKUP MOODLE]pt_BR
dc.title.alternativeCompatível com a versão 3.11.11 do Moodlept_BR
dc.typeMaterial Didáticopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/8868052729993288-
dc.description.resumoConhecer os principais conceitos e tecnologias ligados à área de comércio eletrônico, discutindo os processos de digitalização dos canais tradicionais de varejo, a integração com os canais digitais, plataformas como Market place e entendimento dos processos de gestão e geração de negócios. A disciplina apresenta os conceitos e estratégias importantes para a eficiente gestão dos canais de marketing online e offline, envolvendo temas relevantes como o Omnichannel e das áreas de vendas junto aos clientes, bem como as metodologias e tecnologias utilizadas no desenvolvimento dos canais de distribuição da empresa. Elaboração de um plano de e-commerce. Aspectos de Direitos Humanos e Educação Ambiental referente aos canais estratégicos. Desenvolvimento de ações vinculadas a Projetos de Extensão da UFMS (a critério da oferta) como componente para a integralização da carga horária curricular da disciplina.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqAdministraçãopt_BR
Aparece nas coleções:AGEAD - Materiais Didáticos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CANAIS ESTRATÉGICOS.zipCANAIS ESTRATÉGICOS26,64 MBUnknownVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.