Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7354
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantos, Paula da Silva-
dc.date.accessioned2023-11-30T11:55:47Z-
dc.date.available2023-11-30-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7354-
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
dc.subjectAnálise do Mercadopt_BR
dc.subjectAmbiente Digitalpt_BR
dc.subjectMídias Digitaispt_BR
dc.titlePlanejamento das mídias sociais digitais [BACKUP MOODLE]pt_BR
dc.title.alternativeCompatível com a versão 3.11.11 do Moodlept_BR
dc.typeMaterial Didáticopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/0534995856841094-
dc.description.resumoAnálise do mercado e do ambiente digital. Estabelecimento de objetivos. Análise de estrutura de implantação. Aspectos legais. Seleção dos canais digitais. Orçamento. Desenvolvimento de conteúdo. Implementação. Monitoramento e controle.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqAdministração-
Aparece nas coleções:AGEAD - Materiais Didáticos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PLANEJAMENTO DAS MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS.zipPLANEJAMENTO DAS MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS26,62 MBUnknownVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons