Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/6153
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | GABRIELLA DA SILVA ORUÊ | - |
dc.date.accessioned | 2023-07-01T23:25:45Z | - |
dc.date.available | 2023-07-01T23:25:45Z | - |
dc.date.issued | 2023 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/6153 | - |
dc.description.abstract | This article aims to present the alternatives and documents guiding principles found by teachers working in Early Childhood Education to develop necessary skills of children from zero to five years old during the remote teaching period | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Educação infantil | - |
dc.subject | Pandemia | - |
dc.subject | Prática Pedagógica | - |
dc.subject.classification | Ciências Humanas | pt_BR |
dc.title | EDUCAÇÃO INFANTIL EM ÉPOCA DE PANDEMIA: CRIANÇA, FAMÍLIA E PRÁTICAS DOCENTES | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | STELLA SANCHES DE OLIVEIRA SILVA | - |
dc.description.resumo | Este artigo tem como objetivo apresentar as alternativas e os documentos norteadores encontrados por docentes atuantes na Educação Infantil para desenvolver habilidades necessárias das crianças de zero a cinco anos de idade durante o período de ensino rem | pt_BR |
dc.publisher.country | null | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMS | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Pedagogia - Licenciatura (FAED) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
3090.pdf | 408 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.