Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/6153
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGABRIELLA DA SILVA ORUÊ-
dc.date.accessioned2023-07-01T23:25:45Z-
dc.date.available2023-07-01T23:25:45Z-
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/6153-
dc.description.abstractThis article aims to present the alternatives and documents guiding principles found by teachers working in Early Childhood Education to develop necessary skills of children from zero to five years old during the remote teaching period-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducação infantil-
dc.subjectPandemia-
dc.subjectPrática Pedagógica-
dc.subject.classificationCiências Humanaspt_BR
dc.titleEDUCAÇÃO INFANTIL EM ÉPOCA DE PANDEMIA: CRIANÇA, FAMÍLIA E PRÁTICAS DOCENTESpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1STELLA SANCHES DE OLIVEIRA SILVA-
dc.description.resumoEste artigo tem como objetivo apresentar as alternativas e os documentos norteadores encontrados por docentes atuantes na Educação Infantil para desenvolver habilidades necessárias das crianças de zero a cinco anos de idade durante o período de ensino rempt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (FAED)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
3090.pdf408 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.