Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/3279| Tipo: | Livro |
| Título: | Gestão Pública : a visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais vol. 3 |
| Autor(es): | Rimá, Jacqueline de Castro Paiva, Juliana da Silva Costa, Kátia Andréa Silva da Aguiar, Reinaldo Pereira de Anunciação, Roberto da Santos, Silvano Messias dos Oliveira, Viviane Gil da Silva |
| Abstract: | A obra que se apresenta nesse terceiro volume da Coletânea GPTAE é necessária e urgente na medida em que não se limita a apenas repetir os desacertos acometidos pela Gestão Pública na contemporaneidade, mas também se concentra em resgatar a reflexão sobre a Gestão Pública realizadas pelos TAEs, além de oferecer alternativas dentro do contexto educacional abarcados pelas instituições de ensino. Esse volume é fruto da reunião de 18 artigos cujos autores pertencem a 16 Estados Brasileiros e a 12 Instituições Federais de Ensino diferentes. Apesar de haver grande representatividade geográfico-territorial e institucional, é importante salientar que as ações da GPTAE objetivam ir além do que já se alcança, buscando integrar o maior número de pessoas e representar melhor e ainda mais amplamente a categoria técnico-administrativa em educação no país atualmente. |
| Palavras-chave: | Administração Pública Serviço Público Servidores Públicos Universidades e Faculdades Públicas Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia Public Administration Civil Service Public Officers Public Universities and Colleges |
| Editor: | Pedro & João Editores |
| Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
| URI: | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/3279 |
| Data do documento: | 2016 |
| Aparece nas coleções: | Livros |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| 3º volume da Coletânea GPTAE 2016.pdf | 4,88 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.


