Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/1556
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorRosa, Paulo Ricardo da Silva-
dc.date.accessioned2012-06-28T19:19:23Z-
dc.date.available2021-09-30T19:57:19Z-
dc.date.issued1999-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/1556-
dc.description.abstractNeste trabalho apresento algumas premissas para a construção de uma proposta de Domínio da Matéria no currículo de um curso de formação de Professores de Ciências em nível universitário.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherCaderno Brasileiro de Ensino de Físicapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCiências - estudo e ensinopt_BR
dc.subjectCurrículos e Programaspt_BR
dc.subjectFormação de Professorespt_BR
dc.titleO que é ser professor? Premissas para a definição de um domínio da matéria na área do ensino de ciênciaspt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
Aparece nas coleções:FAENG - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Paulo Ricardo da Silva Rosa 1.pdf607,04 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.