Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/1556
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Rosa, Paulo Ricardo da Silva | - |
dc.date.accessioned | 2012-06-28T19:19:23Z | - |
dc.date.available | 2021-09-30T19:57:19Z | - |
dc.date.issued | 1999 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/1556 | - |
dc.description.abstract | Neste trabalho apresento algumas premissas para a construção de uma proposta de Domínio da Matéria no currículo de um curso de formação de Professores de Ciências em nível universitário. | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | Caderno Brasileiro de Ensino de Física | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Ciências - estudo e ensino | pt_BR |
dc.subject | Currículos e Programas | pt_BR |
dc.subject | Formação de Professores | pt_BR |
dc.title | O que é ser professor? Premissas para a definição de um domínio da matéria na área do ensino de ciências | pt_BR |
dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
Aparece nas coleções: | FAENG - Artigos publicados em periódicos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Paulo Ricardo da Silva Rosa 1.pdf | 607,04 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.