Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/1555
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorRosa, Paulo Ricardo da Silva-
dc.date.accessioned2012-06-28T17:51:50Z-
dc.date.available2021-09-30T19:55:45Z-
dc.date.issued1999-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/1555-
dc.description.abstractNeste trabalho analisamos alguns fatores que influenciam o Ensino de Ciências na busca dos elementos que possam ajudar-nos na definição de um Domínio da Matéria para a profissão de Professor. Tentamos também, a partir dos elementos identificados, apontar alguns tópicos que, na nossa opinião, deveriam fazer parte dos "Curricula" dos cursos de formação de Professores na área do Ensino de Ciências.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherCaderno Brasileiro de Ensino de Físicapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCiências - estudo e ensinopt_BR
dc.subjectCurrículos e Programaspt_BR
dc.subjectFormação Continuada do Professorpt_BR
dc.titleFatores que influenciam o ensino de ciências e suas implicações sobre os curricula dos cursos de formação de professorespt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
Aparece nas coleções:FAENG - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Paulo Ricardo da Silva Rosa 2.pdf537,74 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.