Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/1555
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Rosa, Paulo Ricardo da Silva | - |
dc.date.accessioned | 2012-06-28T17:51:50Z | - |
dc.date.available | 2021-09-30T19:55:45Z | - |
dc.date.issued | 1999 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/1555 | - |
dc.description.abstract | Neste trabalho analisamos alguns fatores que influenciam o Ensino de Ciências na busca dos elementos que possam ajudar-nos na definição de um Domínio da Matéria para a profissão de Professor. Tentamos também, a partir dos elementos identificados, apontar alguns tópicos que, na nossa opinião, deveriam fazer parte dos "Curricula" dos cursos de formação de Professores na área do Ensino de Ciências. | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | Caderno Brasileiro de Ensino de Física | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Ciências - estudo e ensino | pt_BR |
dc.subject | Currículos e Programas | pt_BR |
dc.subject | Formação Continuada do Professor | pt_BR |
dc.title | Fatores que influenciam o ensino de ciências e suas implicações sobre os curricula dos cursos de formação de professores | pt_BR |
dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
Aparece nas coleções: | FAENG - Artigos publicados em periódicos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Paulo Ricardo da Silva Rosa 2.pdf | 537,74 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.