Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13366
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorANDRESSA FEBRONIA RIBEIRO DOS SANTOS-
dc.date.accessioned2025-11-28T12:48:57Z-
dc.date.available2025-11-28T12:48:57Z-
dc.date.issued2025pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13366-
dc.description.abstractThis article is an excerpt from a scientific initiation research linked to the Federal University of Mato Grosso do Sul, and aims to understand the challenges faced by novice teachers working in Basic Education in the state of MS.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Restritopt_BR
dc.subjectProfessor iniciante-
dc.subjectMato Grosso do Sul-
dc.subjectDesafios.-
dc.subject.classificationCiências Exatas e da Terrapt_BR
dc.titleOS DESAFIOS DE PROFESSORES INICIANTES QUE ATUAM NA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ESTADO DE MATO GROSSO DO SULpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1FLAVIA WEGRZYN MAGRINELLI MARTINEZ-
dc.description.resumoEste artigo é um recorte de uma pesquisa de iniciação científica vinculada a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, e tem como objetivo compreender os desafios enfrentados pelos professores/as iniciantes que atuam na Educação Básica no Estado do MS.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (CPAN)

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.