Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/11488
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorANDRESSA FLORCENA GAMA DA COSTA-
dc.date.accessioned2025-02-24T14:19:06Z-
dc.date.available2025-02-24-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/11488-
dc.description.abstractConcepts, models and history of tutoring in Distance Education in Brazil. Characteristics and skills of the tutor teacher. Mediation of online learning.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
dc.subjectTutoria em Educação a Distânciapt_BR
dc.subjectEducação a Distânciapt_BR
dc.subjectMediação da aprendizagempt_BR
dc.title[BACKUP MOODLE] TUTORIA E MEDIAÇÃO DA APRENDIZAGEMpt_BR
dc.title.alternativeCompatível com a versão 3.11.11 do Moodlept_BR
dc.typeMaterial Didáticopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/1549002234135252-
dc.description.resumoConceitos, modelos e histórico da tutoria em Educação a Distância no Brasil. Características e competências do professor tutor. Mediação da aprendizagem on-line.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpt_BR
Aparece nas coleções:AGEAD - Materiais Didáticos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TUTORIA E MEDIAÇÃO DA APRENDIZAGEM.zipTUTORIA E MEDIAÇÃO DA APRENDIZAGEM27,11 MBUnknownVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons