Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10721Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.creator | MICHELLY BEATRIZ DIAS DO CARMO | - |
| dc.date.accessioned | 2024-12-10T13:32:06Z | - |
| dc.date.available | 2024-12-10T13:32:06Z | - |
| dc.date.issued | 2024 | pt_BR |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10721 | - |
| dc.description.abstract | Achieve objectives regarding how the school and teachers deal with the literacy of students with intellectual disabilities in regular schools. | - |
| dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| dc.publisher | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul | pt_BR |
| dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
| dc.subject | História da Educação | - |
| dc.subject | Inclusão | - |
| dc.subject | Alfabetização e Letramento | - |
| dc.subject | Instrumento de Pesquisa | - |
| dc.subject | Pesquisas stricto-senso. | - |
| dc.subject.classification | Ciências Exatas e da Terra | pt_BR |
| dc.title | A ALFABETIZAÇÃO E O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA EM ESCOLAS REGULARES: O QUE DIZEM OS ESTUDOS DA PÓS-GRADUAÇÃO BRASILEIRA? | pt_BR |
| dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
| dc.contributor.advisor1 | VIVIANNY BESSAO DE ASSIS | - |
| dc.description.resumo | Alcançar objetivos a respeito de como a escola e os professores lidam com a alfabetização de alunos com deficiência intelectual nas escolas comuns. | pt_BR |
| dc.publisher.country | null | pt_BR |
| dc.publisher.initials | UFMS | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Pedagogia - Licenciatura (CPTL) | |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|
| 20102.pdf | 860,23 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

