Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10642
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | IASMIM CRISTINA CASTRO DA SILVEIRA | - |
dc.date.accessioned | 2024-12-09T20:29:41Z | - |
dc.date.available | 2024-12-09T20:29:41Z | - |
dc.date.issued | 2024 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10642 | - |
dc.description.abstract | The purpose of this text is to understand the challenges of inclusive education for students with disabilities in regular schools and to discuss how theoretical knowledge can contribute to inclusive pedagogical practices. | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Palavras-Chave: Inclusão Escolar | - |
dc.subject | Ensino Regular | - |
dc.subject | Educação Especial | - |
dc.subject.classification | Ciências Humanas | pt_BR |
dc.title | OS DESAFIOS DA INCLUSÃO ESCOLAR NO ENSINO REGULAR: UMA EXPERIÊNCIA VIVIDA NA EDUCAÇÃO MUNICIPAL | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | TARCISIO LUIZ PEREIRA | - |
dc.description.resumo | O presente texto tem como objetivo compreender quais os desafios da inclusão escolar para alunos com deficiência no ensino regular e discutir como o conhecimento teórico pode contribuir com uma prática pedagógica inclusiva. | pt_BR |
dc.publisher.country | null | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMS | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Pedagogia - Licenciatura (CPTL) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
18856.pdf | 181,43 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.