Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10642
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorIASMIM CRISTINA CASTRO DA SILVEIRA-
dc.date.accessioned2024-12-09T20:29:41Z-
dc.date.available2024-12-09T20:29:41Z-
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10642-
dc.description.abstractThe purpose of this text is to understand the challenges of inclusive education for students with disabilities in regular schools and to discuss how theoretical knowledge can contribute to inclusive pedagogical practices.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPalavras-Chave: Inclusão Escolar-
dc.subjectEnsino Regular-
dc.subjectEducação Especial-
dc.subject.classificationCiências Humanaspt_BR
dc.titleOS DESAFIOS DA INCLUSÃO ESCOLAR NO ENSINO REGULAR: UMA EXPERIÊNCIA VIVIDA NA EDUCAÇÃO MUNICIPALpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1TARCISIO LUIZ PEREIRA-
dc.description.resumoO presente texto tem como objetivo compreender quais os desafios da inclusão escolar para alunos com deficiência no ensino regular e discutir como o conhecimento teórico pode contribuir com uma prática pedagógica inclusiva.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (CPTL)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
18856.pdf181,43 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.