Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10507
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorAndson Teixeira-
dc.date.accessioned2024-12-07T00:13:16Z-
dc.date.available2024-12-07T00:13:16Z-
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10507-
dc.description.abstractO texto faz um ensaio teórico de estudiosos do tema, onde busca apresentar o contexto de avaliação, mas, essa em várias escalas não se deve medir e torna lá uma regra quantitativa, como apresentado no texto. A mesma, deve e tem que buscar a essência do contexto cultural e social dos envolvidos no ato avaliativo. Para só assim, termos um processo de avaliação humanizado.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Restritopt_BR
dc.subjectAvaliação na educação-
dc.subjectcategorias de avaliação-
dc.subjecttipos de avaliação-
dc.subjectavaliação humanizadora-
dc.subject.classificationCiências Humanaspt_BR
dc.titleAVALIAÇÃO NA EDUCACÃOpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1PATRICIA TEIXEIRA TAVANO-
dc.description.resumoEnsaio teórico sobre avaliação na educaçãopt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (CPAN)

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.