Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10507
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Andson Teixeira | - |
dc.date.accessioned | 2024-12-07T00:13:16Z | - |
dc.date.available | 2024-12-07T00:13:16Z | - |
dc.date.issued | 2024 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10507 | - |
dc.description.abstract | O texto faz um ensaio teórico de estudiosos do tema, onde busca apresentar o contexto de avaliação, mas, essa em várias escalas não se deve medir e torna lá uma regra quantitativa, como apresentado no texto. A mesma, deve e tem que buscar a essência do contexto cultural e social dos envolvidos no ato avaliativo. Para só assim, termos um processo de avaliação humanizado. | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul | pt_BR |
dc.rights | Acesso Restrito | pt_BR |
dc.subject | Avaliação na educação | - |
dc.subject | categorias de avaliação | - |
dc.subject | tipos de avaliação | - |
dc.subject | avaliação humanizadora | - |
dc.subject.classification | Ciências Humanas | pt_BR |
dc.title | AVALIAÇÃO NA EDUCACÃO | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | PATRICIA TEIXEIRA TAVANO | - |
dc.description.resumo | Ensaio teórico sobre avaliação na educação | pt_BR |
dc.publisher.country | null | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMS | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Pedagogia - Licenciatura (CPAN) |
Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.