Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10358
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creator-
dc.date.accessioned2024-12-05T02:52:20Z-
dc.date.available2024-12-05T02:52:20Z-
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10358-
dc.description.abstractThis study examines the characteristics and performance measurement practices of small businesses, primarily in the retail and service sectors, with a focus on footwear, apparel, accessories, maintenance services, and driving schools. The majority of the businesses surveyed are small, with 88.9% employing between 10 and 49 employees, and 66.7% having been in operation for more than 10 years.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Restritopt_BR
dc.subject.classificationCiências Sociaispt_BR
dc.titleUso de Indicadores de desempenho no setor de serviço e comércio de Campo Grandept_BR
dc.typeOutrospt_BR
dc.contributor.advisor1CAROLINE FOSCACHES DE OLIVEIRA QUEVEDO-
dc.description.resumoEste estudo examina as características e práticas de medição de desempenho de pequenas empresas, principalmente nos setores de varejo e serviços, com foco em empresas de calçados, vestuário, acessórios, serviços de manutenção e autoescolas. A maioria das empresas pesquisadas é pequena, com 88,9% empregando entre 10 e 49 funcionários, e 66,7% operando há mais de 10 anos.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Processos Gerenciais - Tecnologia (ESAN)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
19540.pdf60,65 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.