Navegando por Assunto Ensino

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 40 de 45 < Anterior   Próximo >
Pré-visualizaçãoData do documentoTítuloAutor(es)Tipo
Edvanio Chagas.pdf.jpg2014Ensino de física para o curso técnico integrado em alimentos problematizado na região de CoximChagas, EdvanioDissertação
2023O ENSINO DE ORALIDADE EM AULAS DE LINGUA PORTUGUESA NO MUNICIPIO DE LADÁRIOEDELAINE OLIVEIRA DA COSTATrabalho de Conclusão de Curso
23-Fev-2023Estudos dialetais brasileiros e europeus: uma homenagem a João Saramago. Volume 1Ramos, Conceição de Maria Araújo; Altino, Fabiane Cristina; Aguilera, Vanderci de AndradeLivro
23-Fev-2023Estudos dialetais brasileiros e europeus: uma homenagem a João Saramago. Volume 2Ramos, Conceição de Maria Araújo; Altino, Fabiane Cristina; Aguilera, Vanderci de AndradeLivro
2023O EUFÔNIO E SUAS NUANCES: BREVE CONTEXTUALIZAÇÃO SOBRE O INSTRUMENTO E ASPECTOS DA PREPARAÇÃO TÉCNICA DE UM RECITAL DIDÁTICO COM EUFÔNIO SOLISTAGILBERTO PEREIRA RODRIGUESTrabalho de Conclusão de Curso
26-Mai-2022Globalization and education: a humanizing interdisciplinar outlookSilva, Iandara Schettert; Silva, Milene Bartolomei; Alvim, Henrique de GodoyLivro
Evelyn Fuzeta Alves Rubert.pdf.jpg2013O guia didático do aluno como gênero textual: a produção de sentido que aproxima a educação a distânciaRubert, Evelyn Fuzeta AlvesDissertação
2023IMPACTOS SOCIAIS DO MESTRADO EM GEOGRAFIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL – CAMPUS DE AQUIDAUANA: AS DISSERTAÇÕES DEFENDIDAS E A PERCEPÇÃO DOS EGRESSOS COMO FONTES DE ANÁLISERaiza Dias AmaralDissertação
2023A importancia da Diciplina de Libras na Formação Inicial de Professores na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul Um Estudo de CasoDANIELLY APARECIDA FERREIRA DE OLIVEIRATrabalho de Conclusão de Curso
2023A INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA) NOS PRIMEIROS ANOS DO ENSINO FUNDAMENTALLUANA DOS SANTOS MENDESTrabalho de Conclusão de Curso
2023As lideranças femininas negras e o ensino de história: dialogando sobre as possibilidades didáticas na historiaLARISSA DUARTE PRADOTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jul-2022Metodologias ativas: entre reflexões e pandemiaBarros, Elizete da Rocha Vieira deLivro
23-Set-2022Percursos na formação em arte: abordagens e reflexões epistemológicaFernandes, Vera Lucia Penzo; Abreu, Simone Rocha de; Souza, Paulo César Antonini deLivro
6-Fev-2024Políticas educacionais: legislação e desafios contemporâneosSouza, Andreliza Cristina deLivro
Vera Machado.pdf.jpg2011Prática de estudo de ciências: formação inicial docente na unidade pedagógica sobre a digestão humanaMachado, Vera de Mattos-
Antonio Sales_tese.pdf.jpg2010Práticas argumentativas no estudo da geometria por acadêmicos de Licenciatura em MatemáticaSales, AntonioDissertação
Processo quimico industrial.pdf.jpg1999Processo químico industrial de extração de óleo vegetal: um experimento de química geralVianna, José Francisco; Pires, Dario Xavier; Viana, Luiz HenriqueArtigo de Periódico
8-Dez-2022Processos formativos, práticas educativas, diferenças: diálogos em pesquisaPiatti, Célia Beatriz; Gonçalves, Josiane Peres; Urt, Sonia da CunhaLivro
Professor e aluno compartilhando.pdf.jpg2003Professor e aluno compartilhando da experiência de ensino-aprendizagem: a disciplina de enfermagem pediátrica da Universidade Federal de Mato Grosso do SulPettengill, Myriam Aparecida Mandetta; Nunes, Cristina Brandt; Barbosa, Maria Angélica MarchettiArtigo de Periódico
Klinger Teodoro Ciríaco.pdf.jpg2016Professoras iniciantes e o aprender a ensinar Matemática em um grupo colaborativoCiríaco, Klinger TeodoroTese