Navegando por Assunto Currículos e Programas

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 10 a 18 de 18 < Anterior 
Pré-visualizaçãoData do documentoTítuloAutor(es)Tipo
Paulo Ricardo da Silva Rosa 2.pdf.jpg1999Fatores que influenciam o ensino de ciências e suas implicações sobre os curricula dos cursos de formação de professoresRosa, Paulo Ricardo da SilvaArtigo de Periódico
Stella Sanches de Oliveira.pdf.jpg2009A história da disciplina escolar francês no Colégio Estadual Campo-grandense (1942-1962)Oliveira, Stella Sanches deDissertação
Rosana Sant'Ana de Morais.pdf.jpg2007A história da disciplina língua espanhola expressa nas leis e na cultura escolar do Colégio “Maria Constança” em Campo Grande, MT (1953-1961)Morais, Rosana Sant'Ana deDissertação
Nilceia da Silveira Protásio Campos.pdf.jpg2004Música na cultura escolar: as práticas musicais no contexto da Educação artísticaCampos, Nilceia da Silveira ProtásioDissertação
Regina Maria Horta Barbosa de Oliveira.pdf.jpg2007A pedagogia histórico-crítica: das propostas pedagógicas à sua implementaçãoOliveira, Regina Maria Horta Barbosa deDissertação
Adriana Alves de Lima Rocha.pdf.jpg2007Por uma história do currículo no/do Colégio Maria Constança na década de 1960 : cultura docente, práticas e materiais curricularesRocha, Adriana Alves de LimaDissertação
Marcio Antonio da Silva.pdf.jpg2011A Presença da Estatística e da Probabilidade no Currículo Prescrito de Cursos de Licenciatura em Matemática:uma análise do possível descompasso entre as orientações curriculares para a Educação Básica e a formação inicial do professor de MatemáticaSilva, Marcio Antonio daArtigo de Periódico
Maria Sylvia Padial Nantes.pdf.jpg2006A presença da psicologia nos parâmetros curriculares nacionais : uma análise através do recorte de produções científicasNantes, Maria Sylvia PadialDissertação
Paulo Ricardo da Silva Rosa 1.pdf.jpg1999O que é ser professor? Premissas para a definição de um domínio da matéria na área do ensino de ciênciasRosa, Paulo Ricardo da SilvaArtigo de Periódico